RE: [Firefox] Sou principiante tenho poucos conhecimentos. Preciso de ajuda ou informação.

American_Jesus american.jesus.pt gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 - 18:24:32 WEST

>Amigo e senhor
>
>Neste momento estou a utilizar o *GMAIL.COM *porem o meu servidor é a
>*netcabo.pt *informaram-me que se continuar a utilizar o gmail.com
>atraves da *FIREFOX *vou ter que pagar determinada importancia ao gmail.
>Pergunto: será possivel eu utilizar diretamente o firefox para enviar e
>receber e-mail e ter um album de fotos e videos como no gmail?
>Será que poderei apagar o gmail e utilizar o firefox com as mesmas
>alternativas em e-mails ?
>Terei de pagar á firefox para utilizar o envio e alojamento de fotos,
> [...]

essa mensagem da Netcabo é mentira, a netcabo nao vai cobrar nenhuma
importância aos utilizadores que usam Gmail ou outro serviço pelo
Firefox, o Firefox e o Gmail sao serviços gratuitos, não tem de pagar
qualquer importância, sobre receber videos ou álbuns pode continuar a
usar o Gmail como sempre, não paga mais por isso, pode também talvez
receber directamente pelo Firefox com alguma extensão, para isso
consultar http://addons.mozilla.org/ e ver se ha alguma disponível
para isso
o Firefox é software gratuito, qualquer mensagem sobre pagar o Firefox
ou serviço através de Firefox é mentira