Re: [Firefox] Sou principiante tenho poucos conhecimentos. Preciso de ajuda ou informação.

cesperanc cesperanc gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 - 12:32:32 WEST

Olá José.

Antes de mais não tem de pedir desculpas por nada... se tem dúvidas que
envolvem a sua conta bancária, convém que estas sejam esclarecidas...

Quanto à sua questão, pelo que sei, a informação que lhe deram é totalmente
errada. A utilização de uma conta livre do gmail não implica o pagamento de
qualquer valor ao Google (empresa responsável pelo serviço Gmail) com a
utilização do Firefox, à semelhança do que acontece quando utiliza outros
browsers, tais como o Interner Explorer ou o Opera. Digo na utilização de
uma conta livre, porque o gmail disponibiliza um serviço de email pago, onde
são fornecidos mais alguns serviços do que na conta livre (tais como mais
espaço em servidor e afins). No entanto, e que eu saiba, independentemente
do tipo de conta que utiliza tanto no gmail, como em outros serviços de
email mais comuns, o browser que utiliza é completamente indiferente.

Uma última chamada de atenção para o seu ISP (Internet Service Provider): eu
não sei qual o tipo de subscrição ADSL que tem com a NetCabo, e se esta faz
diferenciação de trafego internacional ou não. Se existir diferenciação,
tenha em atenção que o trafego na utilização do serviço gmail, é considerado
trafego internacional. No entanto esta situação é totalmente independente do
browser que utiliza.

Espero ter respondido às suas questões. Como nota final gostaria de dizer
que o Firefox é um excelente browser, que eu recomendo vivamente. Se tiver
mais questões, estamos disponíveis para responder ao que soubermos.

Um abraço.