[Firefox] Sou principiante tenho poucos conhecimentos. Preciso de ajuda ou informação.

ZUMBI zumbi.1695 gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 - 22:13:25 WEST

Amigo e senhor

Neste momento estou a utilizar o *GMAIL.COM *porem o meu servidor é a
*netcabo.pt *informaram-me que se continuar a utilizar o gmail.com
atraves da *FIREFOX *vou ter que pagar determinada importancia ao gmail.
Pergunto: será possivel eu utilizar diretamente o firefox para enviar e
receber e-mail e ter um album de fotos e videos como no gmail?
Será que poderei apagar o gmail e utilizar o firefox com as mesmas
alternativas em e-mails ?
Terei de pagar á firefox para utilizar o envio e alojamento de fotos,
videos e e-mails? E qual é o preço anual?
Tenho direito a que espaço?
Perdoem a minha ignorancia.
Agradecia uma informação se possivel.
Com amizade
José.

Em caso afirmativo queria alterar o endereço.
Agradeço a atenção dispensada a este assunto.