[Firefox] calendar - sunbird/lightning- estado da tradução

Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2007 - 06:54:08 WEST

E, como demonstração clara de que não se deve trabalhar de madrugada
depois de uma noite de insónias:

A tradução do Carlos estava feita de acordo com o CVS :). E só uns 3
ficheiros é que não estavam em UTF-8 (README.txt, updater/updater.ini e
outro algures em calendar/chrome).

Para tentar compensar das asneiras ditas, comunico que a tradução do
calendar está no CVS e que vai seguir já a seguir o pedido para fazer as
builds do Sunbird.

Já sabem, se quiserem começar uma tradução da Mozilla, o Carlos Simão já
sabe como fazê-lo e está apto a partilhá-lo ;).

Parabéns pelo trabalho,
						João Miguel Neves