[Firefox] calendar - sunbird/lightning- estado da tradução

Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2007 - 06:20:08 WEST

Boa madrugada (que já ando à volta disto há um par de horas),

Obrigado pelo trabalho.

Um par de dicas para evitar pôr-me a trabalhar horas numa tradução que
seriam evitáveis:
 * Traduz com base nos ficheiros do CVS. Custa-me algumas horas acertar
com os ficheiros no sítio certo de outra forma.
 * Usa UTF-8 como codificação de caracteres na tradução. Mesmo o notepad
já suporta a indicação da codificação de caracteres que queres.

O princípio básico é sempre o mesmo: quanto menos trabalho sobrar para
mim, mais depressa o faço ;).

Muito obrigado pela tradução e o esforço. Comparado com isso os
problemas acima são menores, chatos, mas menores...