[Firefox] Re: Digest Firefox, volume 22, assunto 3

Bruno Queiros bqueiros gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 - 20:30:37 WET

Ainda sobre isso, como está a tradução do firefox para português para o
Linux?

Tirando a versão que dá para instalar pela source, há um ficheiro .xpi (
pt-PT.xpi) que se pode instalar em qualquer firefox como extensão e o
firefox passa a ficar em português.
O que acontece é que este ficheiro .xpi tem erros, alguém compoe isto?