[Firefox] Help

Henrique Costa henrique interacesso.pt

Caro Acácio

Para o Firefox existe um ficheiro chamado bookmarks.html e bookmarks.bak
que contêm os marcadores do Firefox ou favoritos na terminologia da
Microsoft. Esse ficheiro está em C:\Documents and
Settings\</utilizador/>\Application
Data\Mozilla\Firefox\Profiles\f3jpcd5k.default. O ID do perfil penso que
é gerado aleatoriamente mas em principio só deve haver um na pasta
Profiles e é nesse...

Sobre o Thunderbird confesso que nunca experimentei fazer um restauro a
"frio" mas penso os dados estão em:
C:\Documents and Settings\</utilizador/>\Application
Data\Thunderbird\Profiles\32pige6l.default\Mail\mail.interacesso.pt.
Também aqui o perfil é único para cada um, logo no teu caso é diferente
e é o nome da última pasta é o do seu servidor de correio. Não sei se
copiando a pasta todo do disco velho para o novo funciona bem... ou se é
preciso registar em mais algum ficheiro... mas há uma funcionalidade de
importação no Thunderbird que talvez ajude...

Um abraço e boa sorte.

Henrique Costa