[Firefox] (sem assunto)

carlos lloco73 gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 09:21:27 WEST

boas
realmente o thunderbird parece-me mais pesado mas até agora não tenho
tido problemas assim tão críticos como tu, apenas noto uma pequena
lentidão durante a recepção do correio mas também à que dizer que tenho
9 extensões instaladas.

Backup de correio podes ou utilizar o mozbackup
http://mozbackup.jasnapaka.com/ ou então se estiveres com o windows xp
vais a C:\Documents and Settings\TEU-NOME_DE_UTILIZADOR\Application
Data\Thunderbird\Profiles\0btej8eq.default\Mail e copias tudo o que está
na pasta mail.

Quanto ao enigmail não te posso ajudar pois não utilizo mas
possivelmente também deve ter uma pasta no mesmo local da pasta mail é
questão de procurares na pasta.

Para fazeres backup das extensões copia a pasta extensions que está em
C:\Documents and Settings\TEU_NOME_DE_UTILIZADOR\Application
Data\Thunderbird\Profiles\0btej8eq.default

Tenta reinstalar o thunderbird fazendo:
1 - Vai a C:\Documents and Settings\TEU-NOME_DE_UTILIZADOR\Application
Data\Thunderbird\Profiles\0btej8eq.default e Faz backup das pastas mail
e extensions ou outra qualquer que aches importante.
2 - Desinstala o Thunderbird
3 - Vai a C:\Documents and Settings\TEU-NOME_DE_UTILIZADOR\Application
Data e apaga a pasta Thunderbird
4 - Reinicia o pc
5 - Volta a instalar o Thunderbird
6 - copia a pasta extensions e mail para C:\Documents and
Settings\TEU-NOME_DE_UTILIZADOR\Application Data
7- Inicia o thunderbird e verás que o teu correio e as extensões que
tinhas estão lá todas.

cumprimentos

carlos simão