[Firefox] (sem assunto)

Andre Barbosa andrepintto hotmail.com

 Ora boas. A tempos pedi ajuda para resolver uns problemas com o firefox e o thunder, o firefox passou a funcionar perfeitamente bem, aliás, sem necesitar do fasterfox arranca e abre as páginas com uma rapidez incrivel. O problema no thunder é que ainda não o consegui resolver. Está muito lento e a consumir muitos recursos de sistema, se bem que já arranca normalmente, ao abrir uma mensagem demora uma eternidade, e por momentos o pc deixa de responder. Já desinstalei as extensões e neste momento tenho apenas o
contact sidebar, v0.7
enigmail v0.95.0
mailbox alert v0.12
talkback v2.0.0.0

Ao efectuar a procura de actualizações ocorre o seguinte erro:
 AUS: A estrutura do ficheiro XML de actualização é inválida (200)

Uma vez que não estou propriamente ambientado com o enigmail, não desinstalei o thunder p o voltar a instalar de raiz, e não sei se é possivel fazer um backup das mensagens e das congigurações do enigma..