[Firefox] Prémio, Lightning e outros

Boa tarde,

Peço muita desculpa pelo meu desaparecimento súbito e temporário.

Novidades: o Firefox 2 ganhou o prémio de melhor software de 2006 da
primeira edição de prémios da Exame Informática. Os meus parabéns a
todos. Assim que encontrar o raio do cabo mando fotografias do prémio
para a lista.

Vou tratar de arrumar as coisas para o lightning. Não sei se o consigo
durante este fim-de-semana, mas irei tentar. Acho que não vai dar para a
versão 0.5 oficial, mas ficamos já com o trabalho feito.

Desculpem mais uma vez,