Re: [Firefox] Instalaçao do firefox 2.o

cesperanc cesperanc gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 - 14:52:41 WET

O problema é que existe um ficheiro (o que chamamos biblioteca dinâmica,
OLEAUT32.DLL) que o firefox precisa para poder funcionar sem problemas. Para
resolveres o problema aconselho-te a fazeres uma visita ao site do windows
update da microsoft (apesar de o seu suporte a este sistema operativo ter
terminado, pode ser que te deixem fazer as actualizações para o teu
sistema), e actualizares o sistema operativo. Penso que esta dll está
relacionada e necessária pelo IE; O teu Internet explorer funciona sem
problemas? Qual é a versão do teu windows 98? É o SE?

Um abraço e boa sorte.