[Firefox] Thunderbird 2.0 pt-PT

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com

A última versão que tenho está no CVS e nos relatórios:
http://server.intraneia.com/~mozilla/tb/2.0/rel/ (vê em particular o
POFileSpell.html - há várias ocorrências de "Voçês" e outras como
"ínicio" e outros erros do género).

Atenção que o mail/installer/custom.properties tinha uma linha eliminada
que afectou as compilações (faltava o REG_APP_DESC).

Cumprimentos,
						João Miguel Neves