[Firefox] Thunderbird em pt-PT

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Sábado, 27 de Janeiro de 2007 - 19:53:30 WET

Pára. Não vou repetir esta história.

Quero diferenças em relação aos ficheiros oficiais. Podes encontrar a
source em http://server.intraneia.com/~mozilla/tb/2.0/zip/.

Não aceito outras. A razão é simples, custa-me 10x mais a fazê-lo. Estás
a trabalhar com base numa versão incompleta e que não funciona (a
2.0b2pre) e a tradução tinha sido completada a seguir (na 2.0pre) que
tem algumas centenas de modificações que eu tive de fazer para a mozilla
conseguir compilar o Thunderbird.

Já aconteceu o mesmo antes com o Carlos Esperança e o Firefox e eu
passei duas semanas a acertar as diferenças. Não o vou voltar a fazer.
Infelizmente não tenho o tempo nem a disponibilidade.

Os jars não têm a mesma estrutura de ficheiros fonte. Por favor não
trabalhem com base nos jars.

Carlos, como combinado, a coordenação do Thunderbird está contigo e
recebo o que me mandares. Agora se começares a mandar ficheiros que não
passam nos testes da mozilla, porque decidiste voltar uma versão atrás,
não esperes esforços extra do meu lado.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves