[Firefox] Thunderbird em pt-PT

Antonio Manuel Dias ammdias gmail.com
Sábado, 27 de Janeiro de 2007 - 17:47:04 WET

Olá.

Carlos Simão escreveu:
> coloquei neste endereço http://www.jcs-josecarlossimao.eu/tb2/
> os ficheiros que estão revistos/corrigidos.
> conforme for revendo os ficheiros irei colocando-os.

E, partindo desses ficheiros, como queres receber as correcções?
Corrigimos os ficheiros (se os encontrarmos) ou mandamos apenas as
strings em que encontrámos os erros?

Por exemplo, isto é o que me dá o grep a "automáticamente" (devia ser
automaticamente):

---- Cut here ----
messenger/am-addressing.dtd:<!ENTITY autoQuote.label
   "Citar automáticamente a mensagem original ao responder">

messenger/am-copies.dtd:<!ENTITY sendingPrefix.label "Ao enviar
mensagens, automáticamente: ">

messenger/am-junk.dtd:<!ENTITY purge1.label "Apagar o lixo
automáticamente com mais de">

messenger/am-server-top.dtd:<!ENTITY downloadOnBiff.label "Transferir
automáticamente novas mensagens">

messenger/FilterListDialog.dtd:<!ENTITY filterHeader.label "Os filtros
ligados estão a funcionar automáticamente na ordem mostrada em baixo.">

messenger/junkMailInfo.dtd:<!ENTITY info1a.label  "O &brandShortName;
detecta automáticamente as mensagens que chegam e que parecem lixo
electrónico (também conhecidas como spam). mensagens que o
&brandShortName; pense que é lixo electrónico apresentam um ícone lixo">

messenger/junkMailInfo.dtd:<!ENTITY info3.label   "Uma vez que o
&brandShortName; está a identificar correctamente o lixo electrónico,
pode usar os controlos de Lixo Electrónico para automáticamente mover o
lixo electrónico que chega para a pasta Lixo.">

messenger/messenger.properties:autoCompactAllFoldersCheckbox=Fazer isto
automáticamente a partir de agora.

messenger/preferences/sendoptions.dtd:<!ENTITY domaindesc.label
     "Quando envia uma mensagem para um endereço com um dos nomes do
domínio indicados em baixo o, &brandShortName; envia automáticamente a
mensagem no formato correcto.">

messenger/preferences/compose.dtd:<!ENTITY emailCollectionPicker.label
          "Ao enviar adicionar automáticamente endereços ao:">

messenger/preferences/downloads.dtd:<!ENTITY fileTypesDescription.label
   "O &brandShortName; pode guardar automáticamente ou abrir anexos de
determinado tipo.">

messenger/preferences/downloadactions.dtd:<!ENTITY
fileTypesDescription.label          "Utilizar automáticamente a acção
Associada aos seguintes tipos de ficheiros:">

messenger/preferences/connection.dtd:<!ENTITY  WPADTypeRadio.label
      "Detectar configurações automáticamente para esta rede">

messenger/preferences/advanced.dtd:<!ENTITY modeAutomatic.label
    "Receber e instalar a atualização automáticamente">

messenger/messengercompose/messengercompose.dtd:<!ENTITY
autoFormatCmd.label "Seleccionar automáticamente">
---- Cut here ----

(BTW, na penúltima string existe mais um erro: "atualização")

Cumps,

--
António Manuel Dias
http://maracuja.homeip.net