[Firefox] Thunderbird em pt-PT

Carlos Simão lloco73 gmail.com
Sábado, 27 de Janeiro de 2007 - 16:28:59 WET

olá
 as modificações foram feitas com base na release 2.0b2pre.
a pasta messenger da localização em PT levou umas alterações.
eis as alterações/revisões para já efectuadas e que para já colocaram o tb2
a funcionar:
messenger/preferences - todos os ficheiros foram revistos pois faltavam
algumas linhas .
messenger/aboutDialog.dtd - revisto
messenger/msgViewPickerOverlay.dtd -revisto
messenger/CustomHeaders.dtd - revisto
messenger/offlineStartup.properties - revisto
messenger/virtualFolderListDialog.dtd - revisto
messenger/shellservice.properties - revisto
messenger/mailViewList.dtd - revisto
messenger/mailTurboMenu.properties - revisto
messenger/am-mdn.properties - revisto
messenger/mailEditorOverlay.dtd - revisto
messenger/newTagDialog.dtd - revisto
messenger/mailviews.properties - revisto
messenger/am-junk.dtd - revisto
messenger/msgAccountCentral.dtd - revisto
messenger/offline.properties - revisto
messenger/prefs.properties - revisto
messenger/messenger.properties - revisto
messenger/am-server-advanced.dtd - revisto
messenger/am-mdn.dtd - revisto
messenger/am-main.dtd - revisto
messenger/AccountWizard.dtd - revisto
messenger/aboutDialog.dtd - revisto
messenger/messenger.dtd - revisto
messenger/AccountManager.dtd - revisto
messenger/am-advanced.dtd - revisto

a pasta communicator\wallet esta a ser traduzida pois os ficheiros que nela
se encontram estão/estavam em inglês.

estes foram os ficheiro revistos ontem 26 de janeiro e que permitiram por o
tb2 a funcionar.

cumps
carlos