[Firefox] Apresentação

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 - 15:58:57 WET

Primeiro, bem vindo.

Na página principal tens (no fundo) o estado da tradução em que está
identificado quais são os projectos que estão a avançar. Da suite da
Mozilla, o Firefox e o Thunderbird estão a mexer. O sítio web também. O
Calendar está a ter um arranque lento e os outros não têm ninguém
(SeaMonkey, Camino, Minimo, entre outros).

É à escolha,
						João Miguel Neves