[Firefox] Re: Digest Firefox, volume 23, assunto 12

Bruno Queiros bqueiros gmail.com
Sábado, 29 de Dezembro de 2007 - 16:35:57 WET

> = Estado de projectos em tradução activa =
>
> == Firefox 3 ==
>
> O Carlos Simão, o Marco Sousa e eu temos andado em manter o Firefox 3
> nas condições mínimas. Além disso o Carlos Simão anda a limpar os
> relatórios de erros
> <http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/rel/>. Ainda falta muito,
> pelo que se aceita ajuda:
> http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/Revis%C3%A3oDoFirefox3

Olá João

Escrevo esta mensagem só para dizer que todos os erros relatados no ficheiro
POFileChecker.html<http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/rel/POFileChecker.html>
  já
estão resolvidos e já tos tinha enviado.

Quanto ao ficheiro POFileStatus.html como são ficheiros com poucas
mensagens, hoje vou traduzir alguns e vou começar de baixo para cima, ou
seja vou começar no ficheiro
/home/mozilla/public_html/ff/trunk/po/pt-PT/toolkit/crashreporter/crashreporter.ini.po
e depois por ai acima, pode ser?