[Firefox] L10n: Estado das coisas

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Sábado, 29 de Dezembro de 2007 - 10:32:59 WET

Bom dia,

Em primeiro lugar, boas festas e um excelente ano novo. Que nos traga
muito mais traduções

= Estado de projectos em tradução activa =

== Firefox 3 ==

O Carlos Simão, o Marco Sousa e eu temos andado em manter o Firefox 3
nas condições mínimas. Além disso o Carlos Simão anda a limpar os
relatórios de erros
<http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/rel/>. Ainda falta muito,
pelo que se aceita ajuda:
<http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/Revis%C3%A3oDoFirefox3>

Contactei pessoas de várias comunidades de sistemas operativos. Em
princípio, para a beta 3 devemos ter pacotes para Mandriva/Caixa Mágica,
Ubuntu e, pelo menos, uns voluntários para testar em MacOS X. Alguém
sabe de um forum de utilizadores de Windows?

A ajuda ainda não começou a ser actualizada/corrigida.

== Calendar 0.8 (Sunbird/Lightning) ==

O Carlos Simão tem mantido a tradução actualizada. Dia 14 de Janeiro a
versão inglesa deve estabilizar.

== Seamonkey ==

O Bruno Queirós ofereceu-se para tratar da tradução do SeaMonkey.

Por agora é tudo. Esqueci-me de alguma coisa?

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...