[Firefox] Ficheiros enviados (Bruno Queirós)

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2007 - 13:38:32 WET

Bruno Queiros escreveu:
> Tens recebido os ficheiros que te tenho enviado? Quando poderão ser
> descarregados para ver como ficaram?
> Gostaria de começar na tradução do Seamonkey, também fazem essa tradução?

Sim. O Carlos Simão depois enviou-me o ficheiro que tinhas feito completo.

Neste momento ninguém experimentou o SeaMonkey. O SeaMonkey reutiliza
várias partes de outros (o que é bom, porque quer dizer que temos uma
data de coisas já traduzidas). Por outro lado é preciso arranjar forma
de compilar o SeaMonkey (a Mozilla Corporation não o faz).

Se quiseres tomar conta do SeaMonkey, começa por inscrever-te na lista
em https://lists.mozilla.org/listinfo/dev-l10n e pergunta o que seria
preciso. Não sei os detalhes todos, mas o Kaiser deve responder-te com a
informação que precisas.

Alguma coisa que não percebas ou que precises de ajuda, pede.

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...