[Firefox] Envio do ficheiro nserrors.properties

Bruno Queiros bqueiros gmail.com
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 - 00:17:32 WET

Aí vai ele. Como é a minha primeira tradução (e ainda por cima deste método)
peço que façam uma revisão cuidada do ficheiro, convém também avisar a outra
pessoa que começou a traduzir este ficheiro