[Firefox] thunder e firefox crash

Andre Barbosa andrepintto gmail.com

  Não resultou à primeira, pelo que fiz limpar dados privados e limpei
tudo, de seguida removi todas os extras, e sem duvida que resultou, já a
imenso tempo que não via o firefox tão rápido. Provavelmente algum extra
causava a lentidão. Com o thunder é que não consigo obter grandes
melhorias, já é mais rápido a abrir, mas basta abrir ou selecionar uma
mensagem que ele fica logo parado por uns segundos. A utilização do CPU
vai logo aos 100%... Não sei muito bem o que tem interesse para ver o
problema, nem me era conveniente apagar o thunder 2.0, pois tenho lá
muitos arquivos de mensagens.

  Obrigado, e saudações
   André Barbosa