[Firefox] thunder e firefox crash

Andre Barbosa andrepintto gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 - 11:58:09 WEST

 Boas, tenho reparado que tanto o thunder como o firefox estão mais
pesados na minha máquina, tornam-se bastante lentos e o computador fica
sem responder por algum tempo, mesmo só vendo as mensagens. Pensei que
fosse do meu computador, mas fui informado de que existem mais pessoas a
que acontece o mesmo. Já desactivei os extras, e removi a maior parte,
contudo o problema mantem-se. Em relação ao firefox cheguei mesmo a
desinstala-lo e proceder a nova instalação. Alguma solução para este
problema?