[Firefox] Firefox 2.0 em pt-PT

Sábado, 30 de Setembro de 2006 - 13:40:24 WEST

Bom dia,

Desculpem o silêncio nos últimos dias, mas a falta de sono, demasiado
trabalho e constante corrida para o Firefox 2 são as minhas desculpas.

O Firefox 2.0 vai sair em Português. Os meu agradecimentos a todos, em
particular à Rita Farinha que repôs a ajuda em condições depois das
últimas mudanças. Quem trabalhar na tradução, por favor vá buscar ao
repositório que está assinalado na página. Houve demasiadas mudanças
para as descrever aqui e houve ficheiros inteiros da ajuda que tiveram
de ser reescritos para ficarem coordenados com a versão en-US.

Neste momento, modificações apenas podem ser feitas para a versão
2.0.0.1. Quaisquer modificações que se queiram para essa versão devem
ser feitas o mais depressa possível. A janela para fazer commits na
versão oficial será sempre na ordem de 48h, portanto, ou já temos o
trabalho feito, ou não vai dar tempo para fazer nada.

Para as versões estáveis o processo é:
 * Fazer as modificações.
 * Criar um ficheiro com o patch.
 * Criar um bug em http://bugzilla.mozilla.org/
 * Esperar pela autorização no bug.
 * Fazer commit.
 * Fechar o bug.

Como podem imaginar isto não dá bem para commits rápidos...

Parabéns a todos.