[Firefox] firefox

cesperanc cesperanc gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 - 15:42:11 WEST

Problemas encontrados na build de hoje do Firefox 2:

   - A accesskey do botão "Cancelar (V)" da janela inicial de
   actualização de extras é inválida;
   - Nesta janela inicial, onde se lê "Carregue em Acabar para continuar
   a arrancar o Firefox", penso que seja mais correcto uma frase do tipo
   "Pressione Concluir para iniciar o Firefox"
   - Nas preferências do firefox, no painel Geral, onde se lê
   "Perguntar-me sempre onde gravar ficheiros", penso que se devia ler
   "Perguntar sempre onde guardar os ficheiros"
   - Na mesma janela e painel, penso que se deva substituir" Verificar
   sempre se o Firefox é o navegador por omissão quando se iniciar" por
   "Verificar sempre se o Firefox é o navegador por omissão ao iniciar"
   - A tradução de Feeds por sinais, penso que é incorrecta... Na minha
   tradução utilizei fontes, embora também pense que não é a tradução ideal.
   Aceitam-se sugestões.
   - Existem (a meu ver) mais alguns erro de contexto, de linguagem, etc,
   mas que deverão ser limados com a revisão dos ficheiros.

Um abraço. Bom trabalho.
--
cesperanc@ 2006