[Firefox] (sem assunto)

Andre Barbosa andrepintto hotmail.com
Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 20:56:33 WEST

 A minha intenção é criar xpi's, uma vez que já passei a fase da tradução está na hora de complicar um pouco mais as coisas. Procurei documentação sobre a criação, mas não encontrei nada de geito a excepção do MT
  ----- Original Message -----
  From: cesperanc@
  To: Andre Barbosa
  Cc: firefox l10n ; João Miguel Neves
  Sent: Wednesday, October 25, 2006 6:53 PM
  Subject: Re: [Firefox] (sem assunto)

  Eu não aconselho o mozilla translator para fazer o xpi... Pelo que vi era um bocadinho limitado e pode por vezes levar a resultados inesperados... Tal como o João referiu, isto é um jar, pelo que é executado recorrendo a uma jvm. Segue a dica do João que talvez seja o melhor caminho...
  --
  cesperanc@ 2006