Re: [Firefox] Páginas para o website mozilla-europe.org

Rita Farinha rfarinhadp gmail.com
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 - 10:12:47 WEST

Bom dia novamente,

Esqueci-me de corrigir um "online" no ficheiro index.html da directoria
pt-PT:

"O galardoado navegador da Mozilla está mais rápido, ainda mais seguro e
totalmente adaptável à sua vida online."

Cumprimentos,
----
Rita Farinha
rita.farinha  intraneia.com