[Firefox] [Festa Lançamento Firefox] Última oportunidade para jantar grátis

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 - 00:44:54 WEST

Bem, o João Miguel Neves la me convenceu a ir ao jantar amanhã, pelo que
podem contar com a minha presença. Não posso é garantir ficar la ate ao
fim, depende de quanto trabalho conseguir adiantar nos projectos durante
o dia de amanhã.

De qualquer das formas, tenho reparado que alguns dos utilizadores desta
mailing list têm chave PGP. Julgo que seria útil levarmos todos
identificação e as fingerprints das nossas chaves impressas em papel
para se fazer uma troca de assinaturas.

Caso queiram fazer download da minha chave (0xA76DAEE4) antes do jantar,
podem encontra-la no meu website (http://www.joaopinheiro.org/pgp/) ou
em vários keyservers públicos. Habitualmente utilizo o subkeys.pgp.net.

Cumprimentos,
João Pinheiro