[Firefox] [Festa Lançamento Firefox] Última oportunidade para jantar grátis

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br
Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 - 21:51:45 WEST

Olá a todos!

Eu até confirmava e ia à festa!... Oh se ia!... Mas o problema é que eu
(quase?) não contribuí para a tradução do Ff 2.0!... Aliás, se não
contarmos a minha participação nalgumas discussões tidas nesta lista (às
quais eu nem tenho tido tempo de assistir ultimamente!), a minha
contribuição para a tradução do Ff resumiu-se a um ficheirozinho de
ajuda no Ff 1.5! O qual foi "retraduzido" por outra pessoa no 2.0...

Ainda por cima, agora a Mozilla anda pegada com a Debian (da qual deriva
o Ubuntu Linux que eu uso) à conta de trademarks e o caneco... Não que
eu esteja a culpar a Mozilla nem nada! É apenas uma daquelas situações
complicadas em que ambas as partes têm razão, mas querem coisas
diferentes, e esses quereres calham de afectar a outra... Claro que para
os adeptos de ambas (como eu), o melhor seria que uma delas cedesse...
Mas é claro também que, para os puristas de qualquer uma delas (como eu!
outra vez! <suspiro> Se bem que eu sou adepto mesmo é da Ubuntu, não da
Debian, mas vai dar ao mesmo que a Ubuntu não parece muito filada em
"empacotar" o seu próprio Firefox, `rebelia do que a Debian fizer... Mas
o que que queria dizer é que sou adepto do software livre (não apenas
gratuito)), como eu ia dizendo, para os puristas, ceder ao outro lado...
não é uma opção!
Daí que isto seja... chato.
E, para juntar à festa... Eu nem uso o Firefox! Uso o Seamonkey! lol

Mas, e voltando ao jantar, se caras-de-pau forem bem-vindos, podem
contar comigo! :D
Para palhaco não sei se tenho tanto jeito... mas uns copinhos ajudam
sempre! ;)
Mas se sim, avisem primeiro que eu moro em Braga... ;)

Beijos e abraços,
Jean Ackle