[Firefox] actualização do xpi pt-PT para o thunderbird

carlos lloco73 gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 - 11:17:19 WEST

boas
obrigado pelas sugestões. Quanto às suas observações de erro já todos
foram corrigidos e como tal saiu um novo xpi que é a versão pt-PT-1.5f2.
e continuem a testar e a comentar.

cumprimentos
carlos