[Firefox] actualização do xpi pt-PT para o thunderbird

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 - 22:12:21 WEST

Olá Carlos

Verificação xpi: 1.5.07 f1
1 - Na janela das propriedades de contactos, separador Endereço, secção
Trabalho, devia ser Título em vez de Titúlo
2 - Na mesma janela, separadorContacto, secção internet, no formato da
mensagem aparece como uma das possibilidades Texto Plano, habitualmente,
em outras aplicações aparece como Texto simples
3 - Menu Ver, em vez de Layout podias usar Disposição
4 - Janela Opções, painel Privacidade, podias usar a tradução, na minha
opinião excelente, para Phishing usado no FF que é engodo.
5 - Menu Ferramentas, no FF utilizou-se a expressão "Consola de erros" a
partir da versão 2.0. Na minha opinião mais correcta pois também são
capturados os erros CSS e como está pode dar a ideia que podes
interactuar com o Javascript quando apenas podes ver os erros.
6 - Na janela Configuração de Conta, secção Configurações do servidor,
nas configurações de segurança há uma tecla de acesso que não existe no
texto
7 - Na mesma janela, na secção dos servidores de news, aparece offline,
como passaste a do menu Ficheiro para Modo desligado... :o)
8 - Em vários sítios utilizas a expressão (Defeito) para assinalar a
opção por defeito, eu recomendaria substituir por (re-definição) ou
(definido) se bem que corrigir tudo...

Claro que alguns comentários podem não ser consensuais mas pelo menos
aqui fica a minha sugestão.

Cump.

Henrique