[Firefox] para os utilizadores do thunderbird 1.5 com o xpi em pt-PT

carlos lloco73 gmail.com
Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 - 19:18:17 WEST

Boas

para os utilizadores do thunderbird transfiram este ficheiro de
actualização http://clientes.netvisao.pt/mluisdac/tb15/pt-PT%201.5c.xpi.

A partir de agora qq correcção/nova versão do XPI terá uma instalação
automática bastando para tal irem a Extensões e carregarem no botão
Procurar por actualizações.

cumprimentos
Carlos