[Firefox] [Fwd: [Enigmail] Posting etiquette]

Antonio Manuel Dias ammdias gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 - 22:37:26 WEST

Olá.

Recebi esta mensagem na lista do Enigmail e achei que a devia partilhar
nesta lista.  Faço minhas as palavras do autor, incluindo aquelas em que
aquelas em que declara que não é administrador da lista e portanto, sem
qualquer autoridade no assunto.

- -------- Mensagem Original--------
Assunto: [Enigmail] Posting etiquette
Data: Mon, 09 Oct 2006 15:15:54 -0500
De: Robert J. Hansen <...>
Responder-Para: Enigmail user discussion list <enigmail  mozdev.org>
Para: Enigmail user discussion list <enigmail  mozdev.org>

Just as an FYI to the list, there are some commonly-accepted norms of
mailing lists that are worth listening to.  I'm not a list admin, so
feel free to ignore me; this is just my own two cents to the list and
definitely not any kind of authoritative statement.

1.  Top Posting