[Firefox] Tradução TB2

mmodem00 gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 - 16:14:03 WEST

Em Segunda, 9 de Outubro de 2006 15:02, António Manuel Dias escreveu:
> Carlos:
>
> O ficheiro traduzido segue em anexo.  Não traduzi "frame", "frameset"
> nem "iframe", porque me pareceu o indicado no contexto.  É apenas uma
> frase.  No entanto, como ainda não instalei o TB2, não consegui
> encontrar o local para verificar.
Eu aqui discordo, penso que tudo devia ser traduzido, mesmo que nesta frase
apareça o termo "iframe", como falado numa mensagem anterior, mas há sempre
maneira de traduzir, tem é que se pensar mais um pouco :)

Eu como não sei o contexto, é-me difícil pronunciar aqui.
--
Zé
Linux user #378762