[Firefox] Molduras e senhas outra vez

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 - 01:25:16 WEST

Provavelmente só estou a responder a isto porque devia estar a dormir...

Para mim são coisas diferentes. O passe é uma espécie de bilhete por
atacado. Não é um segredo que te permite ter acesso ao transporte.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves