[Firefox] Re: Retorno sobre a pasta browser

mmodem00 gmail.com
Sábado, 7 de Outubro de 2006 - 00:01:07 WEST

Em Sexta, 6 de Outubro de 2006 23:44, escreveu:
> * "Popups" não são, definitivamente, "páginas", mas também não estou a
> ver como traduzir (alguém tem sugestões?).
O termo popups é para mostrar que aparecem outras janelas além da primeira em
que se entra, como tal penso que quando aparece por exemplo em inglês:

"Block Popups"

se pode traduzir para

"Bloquear Janelas"

pois já se sabe aqui ao que se refere, que é o abrir de janelas a mais, as do
tal lixo web (spam).
--
Zé
Linux user #378762