[Firefox] Firefox 2.0 em pt-PT

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 - 16:27:03 WEST

Eu sei o (muito) que fizeste, só que isso não chegou.

Algumas das questões que levantas não correspondem à versão que tenho
instalada. Por favor verifica que estás a usar uma destas:

ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/tinderbox/latest-mozilla1.8-l10n/firefox-2.0.pt-PT.linux-i686.tar.gz
ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/tinderbox/latest-mozilla1.8-l10n/firefox-2.0.pt-PT.mac.dmg
ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/tinderbox/latest-mozilla1.8-l10n/firefox-2.0.pt-PT.win32.installer.exe
ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/tinderbox/latest-mozilla1.8-l10n/firefox-2.0.pt-PT.win32.zip

Cumprimentos,
						João Miguel Neves