[Firefox] Firefox 2.0 em pt-PT

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 - 09:08:04 WEST

Resumindo:
 * A ajuda oficial do Firefox só foi acabada há duas semanas atrás com
mudanças enormes em particular no ficheiro de preferências.
 * Foi preciso ajustar todo o texto, corrigir secções e pôr a ajuda
consistente com a tradução do interface.

A tua última mudança foi posta no repositório e era a versão oficial
antes destas mudanças. Podes dizer-me o que notas que está a faltar?
Parece-me muito estranho que falte alguma coisa.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves