[Firefox] [Thunderbird] Futuro

Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006 - 10:41:40 WET

Presumo que estejas a falar da 2.0a1, certo?

Existe já uma localização inicial feita pelo Carlos Loco(?) e André
Barbosa. As burocracias estão acabadas, estamos à espera apenas que
comecem as builds para podermos testar. Pareces um óptimo candidato a
testar a versão portuguesa assim que a tivermos ;). Eu aviso...