[Firefox] [Festa Lançamento Firefox] Última oportunidade para jantar grátis

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Domingo, 12 de Novembro de 2006 - 17:18:55 WET

Obrigado João Miguel

E os meus parabéns pelo esforço de coordenação.

Vou fazer os possíveis por poder ir para a próxima.

Um abraço e agradecimentos a todos.

Henrique