[Firefox] Erro ao abrir pdf

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 - 19:44:55 WET

André

O erro continuo para certos pdfs ou é intermitente com todos os pdfs? Há
que perceber que muitas empresas no mundo encaram o Firefox com algum
cepticismo e nem sempre lhe dão o devido suporte. Em princípio  o
plugin  que é da Acrobat, processa e desenha o ecrã autonomamente como
tal o Firefox não poderia interferir no processamento. É verdade que o
Firefox guarda alguns parâmetros de configuração que por vezes são os
responsáveis por erros como o que descreves mas... neste caso... duvido.

Uma sugestão, descarrega a última versão do Acrobat, a 7.0.8 e tenta
instalar-la. Só há em brasileiro, mas pelo menos é em português!
Verifica pelas datas se o plugin (sempre achei pirosa esta palavra...
gostava muito mais de expansão, por exemplo.. ;o) ) foi actualizado. Se
não tens de procurar melhor como actualiza-lo.

Eu pessoalmente prefiro abrir os pdfs com o leitor da Acrobat para poder
visualizar os indicies, pesquisar, copiar secções, etc. Até uso a
extensão PDF Download que permite escolher logo o que fazer com o pdf.

Um abraço,

Henrique