[Firefox] Tradução da Ajuda Mozilla Firefox - Estado actual

engine engine sapo.pt
Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 - 21:21:06 WEST

cesperanc@ escreveu:

> Boas...
>
> Terminei de traduzir mais um ficheiro, que mais uma vez precisa de ser
> revisto. Peço desculpa pelo tempo que demorei, mas fiquei bastante
> surpreendido com a dimensão deste, o que me levou mais tempo do que o
> esperado.
>
> Já agora, no decorrer da tradução encontrei algumas coisas que penso
> que necessitem de ser alteradas na tradução da interface:
>
>    1. no painel avançado, no separador geral onde se lê
>       accessibilidade, deveria ser acessibilidade
>    2. a accessKey da opção "mudar a direcção do texto" no menu Editar
> [...]

Boas.

Em relação às alterações sugeridas, está tudo. Ou pelo menos quase. Eu
já tinha substituído link por hiperligação, mesmo antes de teres feito
essa sugestão. Excepto o problema com essa accessKey, que não fui capaz
de reproduzir. Simplesmente não vejo esse texto. Estou a ver o menu
"Editar", ao lado dos menus "Ficheiro" e "Ver", se for esse menu a que
te referes. Penso que esse texto só aparece em determinadas páginas web.
Assim pedia-te informação detalhada para que eu possa ver esse problema.

A tradução da Ajuda também está quase. Espero que saia a versão 1.5.0.4
do Firefox dentro de algumas horas. Quando a tarball com o código fonte
desta nova versão estiver no FTP da Mozilla, irei compilar de novo e
disponibilizar o installer para Windows bem como o XPI pt-PT e o código
fonte da localização, tal como estiver nessa altura.

Cumprimentos.