[Firefox] Aba ou separador...

Carlos Rodrigues carlos.efr mail.telepac.pt
Domingo, 28 de Maio de 2006 - 14:58:37 WEST

Nas versões 1.0.x sempre usei "Separador", e os meus colegas
responsáveis pelo Mozilla também.

A existência de algumas instâncias de "Aba" na tradução actual
provavelmente terá alguma coisa a ver com terem retraduzido alguns
(muitos) ficheiros "from scratch", ou (possivelmente) terem importado
alguma coisa da versão brasileira.

--
Carlos Rodrigues