[Firefox] Tradução da Ajuda Mozilla Firefox - Estado actual

Antonio Manuel Dias ammdias gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 - 23:00:59 WEST

Olá.

engine wrote:
> Todos os ficheiros com extensão "rdf" ficam à minha responsabilidade.
> São precisos voluntários para traduzir os ficheiros com extensão
> "xhtml". Ainda há 8 ficheiros destes por atribuir. Traduzirei o que
> puder até ao próximo fim-de-semana, altura em que um novo xpi e build
> será lançado com todas as alterações até ao momento.

O meu nome está em baixo e a experiência que tenho de tradução é a de
algumas extensões para Firefox/Thunderbird/Mozilla, entre as quais a
Enigmail (http://enigmail.mozdev.org).

O meu tempo é algo limitado, mas estou muito interessado em ter o
Firefox (e o Thunderbird) traduzidos para o nosso idioma.  Assim, estou
disposto a colaborar de preferência desta forma:

1. atribuição de um (e apenas um) ficheiro para traduzir.
2. após a tradução completa, enviarei o ficheiro traduzido para o
responsável (és tu, certo?), que tratará de todo o processo de revisão e
inclusão na distribuição e repositório.
3. depois destes passos, e se ainda restar algum ficheiro para traduzir,
pode voltar a repetir-se tudo para o próximo ficheiro.

A razão de ser responsável por apenas um ficheiro de cada vez e ter as
relações com apenas uma pessoa é simples: desta forma usarei o meu pouco
tempo da melhor forma e, caso me atrase muito, só estarei comprometido
com um ficheiro, que poderá rapidamente ser atribuído a outra pessoa.
Se esta forma de trabalhar não for aceitável, estou disponível para
acertar outra, mas sempre com a atenção na minha limitada disponibilidade.

Cumps,

--
Antonio Manuel Dias
web site:  http://maracuja.homeip.net