[Firefox] Tradução da Ajuda do Firefox.

engine engine sapo.pt
Domingo, 21 de Maio de 2006 - 16:38:32 WEST

Boas.

Reparei que a ajuda do firefox não está traduzida, mantendo-se ainda em
inglês. São todos os ficheiros em:
l10n\pt-PT\browser\chrome\help
São 18 ficheiros ao todo.

Temo que para que a localização seja aceite pela Mozilla Foundation,
estes ficheiros terão que estar traduzidos. Todas as outras localizações
os têm traduzidos. Vejam o Mozilla Cross Reference em
http://lxr.mozilla.org/l10n-mozilla1.8.0/source/

Assim eu proponho que estes ficheiros sejam traduzidos. Peço aos membros
interessados em dar uma mão, me enviem o seu pedido pessoal por e-mail.
De seguida eu enviar-lhes-ei os ficheiros maiores. Um ficheiro a cada um
não custa nada. Irei traduzindo eu todos os mais pequenos. Terão um
prazo de uma semana para me devolver os ficheiros traduzidos. Um
ficheiro desses traduz-se em poucos minutos. Mas deverão devolvê-los
logo que possível.

Cumprimentos.