[Firefox] Estado do CVS

engine engine sapo.pt
Domingo, 21 de Maio de 2006 - 16:06:28 WEST

João Miguel Neves escreveu:

>Mudei de estratégia. Tendo em conta os emails entretanto lidos pus no
>CVS a última fonte do "engine". Neste momento em
>http://cvs.ansol.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/firefox-l10n/ encontram a
>última versão que chegou à lista.
>
>Alguém pode perder uns minutos a dizer como estão a construir o XPI?
>Gostava de automatizar isso a partir do CVS.
>
>engine, queres um conta de CVS?

Boas.

Automatizar isso a partir do CVS. Não me parece possível. Ou pelo menos
fácil! Para construir o XPI, eu compilei o firefox todo. Finalmente é só
actualizar os ficheiros à medida que forem alterados.

A conta de CVS dava jeito.

Saca o código fonte de novo. Também lançei a versão beta 6 do XPI.

http://engine.home.sapo.pt/mozilla/mozilla-l10n.tar.gz

http://engine.home.sapo.pt/mozilla/firefox-1.5.0.3.pt-PT.win32.beta6.xpi

Cumprimentos.