[Firefox] Estado do CVS

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 21 de Maio de 2006 - 13:23:36 WEST

Mudei de estratégia. Tendo em conta os emails entretanto lidos pus no
CVS a última fonte do "engine". Neste momento em
http://cvs.ansol.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/firefox-l10n/ encontram a
última versão que chegou à lista.

Alguém pode perder uns minutos a dizer como estão a construir o XPI?
Gostava de automatizar isso a partir do CVS.

engine, queres um conta de CVS?