[Firefox] Firefox 1.5.0.3 pt-PT XPI Windows beta 3

Henrique Costa henrique interacesso.pt

Tens toda a razão mas é sempre tempo para melhorar...

Queres perder um bocado de tempo a partir as pastas do thunderbird em
blocos individuais de trabalho?

E os teste para o Firefox? Era sempre bom definir o período de tempo.
Duas semanas? Assim toda a gente podia tentar sincronizar a sua agenda
para se atingir essa data. É só uma sugestão...

Cump.

HC