[Firefox] Firefox 1.5.0.3 pt-PT XPI Windows beta 3

Henrique Costa henrique interacesso.pt

Senhores

Então e quem é que disponibiliza o código para a Mozilla Foundation ou
lá como se chama?

Já agora será que poderíamos estar um pouco mais coordenados para o
Thunderbird?

Como habitual sugiro que se divida o material a traduzir por várias
pessoas e se tente definir uma data para acabar a tradução, para testes
etc...

Cump.

Henrique Costa