Fwd: Re: [Firefox] xpi do forefox 1.5.0.3 beta. Saquem aqui.

R. A. astronomy mail.pt

Senha tem algumas vantagens práticas, nomeadamente a de ser uma palavra
muito mais condensada, o que dá muito jeito nalguns diálogos.

Alguns ambientes usam "Senha" como tradução de "Password", de que é
exemplo, mais uma vez, o GNOME.

Um abraço.

Rui Az.