From: R. A. <astronomy  mail.pt>
Date: May 5, 2006 2:20 AM
Subject: Re: Re: [Firefox] xpi do forefox 1.5.0.3 beta. Saquem aqui.
To: firefox  listas.ansol.org

Olá. Parabéns pelo bom trabalho! Como não estive por dentro do processo de
tradução não sei se alguns dos erros que detectei e que passarei a enumerar
farão sentido, de qualquer das formas, aqui vão (espero que sejam úteis):

1. Ajuda, Sobre Mozilla Firefox, Logotipos deveria ser Logótipos
2. Opções, Avançado, Segurança, Dispositivos de Segurança, Sifra deveria ser
Cifra
3. Ficheiro, Configurar Página, Margens e Cabeçalho Rodapé, onde se lê
margens(
milimetros) deveria ler-se milímetros
4. Ver, Barras de Ferramentas, Personalizar, o botão "Restaurar..." aparece
cortado do lado direito.
5. Ficheiro, Pré-Visualizar Impressão, Horizontal (M) tem um atalho em
sufixo
mas Vertical não.
6. Ferramentas, Opções, Geral, Definições da Ligação, onde se lê Porta não
deveria ser Porto? A linha a seguir a Proxy FTP tem uma letra de atalho a
seguir a Porta, mas as outras não.
7. Quando saio do firefox aparece-me o diálogo "Limpar informação privada".
dada altura aparece-me "Senhas guardadas". Contudo, se formos a Ferramentas,
Opções, Privacidade, Definições, aparece "Palavra-Passe Guardadas".

Questões gerais (ignorem se já tiverem discutido isto previamente):
* As teclas de atalho a seguir a determinadas palavras nuns locais e não
noutros é normal? Se não o forem digam que eu faço uma lista mais detalhada.
* Site não ficaria melhor Sítio?
* Website não ficaria melhor Sítio Web?
* Hyperlink/Link não ficaria melhor Hiperligação?

Bem, fico-me por aqui. Se este tipo de post for útil digam qualquer coisa
que
estarei cá para continuar a testar a tradução.

Cumprimentos,

Rui Az.

> Entretanto detectei um erro..
>

> No momento que estou a carregar páginas, quando as tab estão visiveis,
> aparece "A CarregarLoading..." erá bom que só aparece-se "A Carregar..."
>

> Estou continuando a testar.

Pequei